Viver feliz.

Bom dia , feriado no meio da semana é muito bom para recarregar as energias.
Eu, vivendo na serra por opção, tenho o chamado tempo produtivo, meio que voltado as minhas vontades e aos meus exames de consciências. Qualquer ser humano, já os fizeram naturalmente.
Essa mudança na minha vida, foi se estabelecendo aos poucos, venho a Gramado desde 2005, meu amor a esse modo de viver, ultrapassou a característica de turista; firmou-se pela vontade, em princípio, de um lugar para ficar mais tempo, fugir das pousadas ( tão apreciadas por mim),  até minimizar as despejas em relação a viagem, ganhar em aproveitamento de conhecimento no modo de vida do serrano e seu lado campestre. O desejo  foi  me dado em forma de presente precioso e gratificante.
Enfim, o chamado exame de consciência:
-São necessários, para dizer ao seu coração o que te faz feliz, o que você acertou ou errou.
Um abraço a todos e ótimo feriado !

























 


Fotos: Rejane Menezes.






0 comments:

Post a Comment