Ideias para o Calendário de Natal.

Olá meninas.
Acho bem legal os calendários de natal, uma forma amorosa de colocar o natal para criança.
Como todos os dias que antecedem o natal tem um presentinho para criança ir buscar, dá para colocar coisas bem interessantes sobre o natal, seus símbolos e significados.
Eu ainda não fiz para fadinha Mariana, embora ela já possue o seu; bem antes de nascer, eu comprei um, coloquei um lembretinho  que pertenceria a minha neta ou neto. Olhem só que interessante, o que eu escolhi (  em 2007 ) tem uma menininha, bela intuição natalina.
Quando comprei não pensei muito no modelo, tem uns saquinhos pequeninos e que fica difícil para pegar, outro detalhe : que o calendário do advento adequado para as crianças são os feitos com saquinhos grandes para colocar os presentinhos e recadinhos de natal e desenhos para indicar onde os presentes estão.
A fadinha Mariana é muito pequenina e irei fazer desenhos indicando para ela; onde foi que o papai noel deixou os mimos de natal.
O que colocar:
Brinquedinhos, recadinhos de natal, fotinhas da família, letras de músicas natalinas, doces , gorrinho de ajudante de natal, um símbolo natalino para criança colocar na árvore, enfim, sempre dá para colocar 25 presentinhos  até o grande dia.
Espero que tenham gostado do post, beijos natalinos a todos.




























http://pinterest.com/menezes_rejane/
Painéis: Christmas.

0 comments:

Post a Comment