Será que é Peter-pan ?

Tem pessoas que passam na vida da gente, vc. não sabe porque elas te fazem olhá-la mais demorado, acho que isso acontecem com todos, quantas vezes se pegou olhando alguém que não conhece, várias vezes, sua mente lhe censura, mas o olhar, como um adolescente rebelde, volta a fixar os olhos no escolhido e ali fica a reparar, vc. não sabe nem por que está olhando?
Isso aconteceu comigo, domingo na festa da Côlonia, se tem uma coisa que me dá prazer é ir para eventos, onde tenha o pessoal do campo, sinto-me bem com alegria deles, o bom papo, a naturalidade. Quando começo a fotografar, sempre recebo um sorriso, até uma pose mais caprichada para a lente, atitude que até não gosto, prefiro pegar um clique ao natural, apesar disso, tiro a fotografia posada.
Começei a tirar fotos na escolinha rural da festa, quando me virei e o olhei pelo visor da câmera...demorei um pouquinho reparando seu traços...veio um pensamento com um relâmpago rasgando o mundo da imaginação, eu o achei sinceramente parecido com um personagem de um mundo encantado...entre um clique o outro, não sabia quem...será que talvez Peter-pan, um duende...não cheguei a conclusão, só sei que me enterneceu e agradeci que não falou comigo...só olhou...o personagem encantado ficou na minha mente.
Tenham um excelente dia.









0 comments:

Post a Comment