Singelos gestos.

Ao chegar a Gramado, com uma ideia -ter qualidade de vida-, usufruir de coisas simples,mudar meus antigos hábitos: entrar em loja bacana e comprar... o último modelo de celular... o passeio ao shopping, aquele frisson de comprar... comprar...consumo exacerbado para proporcionar instantes de satisfação.
 Ter uma vida mais tranquila, livrar-me das neuras de uma cidade tão fervilhante.
Há 7 meses que estou aqui, neste pequeno paraíso, meu balanço:
- Cada vez mais me apaixono pelo modo bucólico e rural de Gramado, do nevoeiro  que teima em aparecer de repente, quase todas ás vezes,  pega-me despreparada do seu constante companheiro: Frio.
Dos sons da manhã  na mata, como das aves quero- queros, as visitas do quatis, quando está chovendo, o bandinho arteiro passa e derrubam tudo pela frente, a beleza das chaminés soltando golfadas de  fumaças, suscitando-me devaneios, resultado das minha constantes fantasias, conversas amenas e instrutivas em passeios. São tantos gestos simples,os quais me fazem bem, poderia passar horas a enumerá-los. São detalhes simples que fazem meus olhos atentos brilharem, a procura constante de:
- Ser feliz.
















Painel: Decoração no campo.





0 comments:

Post a Comment