Cadê as decorações de natal ?

Bom dia  garotas, espero que esteja tudo bem com vocês.
Já lhes falei que estou em São Paulo, vou para Gramado no final de semana. Quem gosta de casa bem arrumada tem um bichinho carpinteiro e não para.
Os poucos dias que estou aqui, já resolvi mexer nos móveis da varanda, arrumar algumas coisitas...quase que ia embarcando nestas ideias, quando o lado racional me conteve e deixei para volta; lá em fevereiro de 2013 retomo o adiado.
Nestes poucos dias, estou procurando fazer o máximo possível para aproveitar, primeira iniciativa foi ir até minha loja preferida em Alphaville, é uma loja linda, de um bom gosto; infelizmente, não há quase nada de decoração...como assim...cadê as decorações de natal ?...para alegria da loja já havia vendido tudo; minhas fotos ficaram para o natal de 2013.
Fui ao shopping Granja Viana...cadê o natal ?...nada...ainda não montaram, minhas investidas para fotografar o natal não estão sintonizadas.
Hoje vou passar uma tarde bem agradável, vou tomar chá com minha tia Li ( sabe aquela tia prendada, caprichosa e delicada e sem contar com excelente conversa: é a própria ).
Sem contar que para o meu lado de fotógrafa, vai ser tudo de bom; vou ver umas fotos do meu tio Nicolau (fotógrafo em outros tempos). Deixo-lhes abaixo imagens; com certeza que a tia Li faria se lhe pedissem !
Beijos natalinos e excelente dia a todos.


























                            http://pinterest.com/menezes_rejane/christmas/
                           Créditos: Placas: Christmas Food, Flowers and  Gardens,
                           Costura e Tecidos, Xícaras e louças.
                                                                 

0 comments:

Post a Comment