Pinheirinhos enfeitados.

Bom dia !



Ontem estava uma bela tarde aqui na minha amada Gramado, mesmo porque eu estava ansiosa para acompanhar  o Tannenbaumfest, um evento que reúne a comunidade e turistas  para colorirem a cidade. Empresas e patrocinadores  são responsáveis por enfeitar pinheirinhos de natal ao longo da Avenida Borges de Medeiros. 
Começou ás 18h, ainda com o sol bem forte, infelizmente ruim para fotografar, mas dá para se ter uma noção da beleza dos pinheirinhos , capricho e união que se tem em torno do  natal, como bem diz o slogan do Natal Luz:  "A ARTE QUE CELEBRA A VIDA".
Não tem como não ficar empolgada com tanta gente arrumando os pinheirinhos, encontrei de tudo: criatividade, arranjos ecologicamente corretos ( que deverá ter um visual encantador com as luzinhas ligadas),  muitos ... muitos pinheirinhos bem enfeitados e com enfeites de excelente qualidade, note o detalhe: todos expostos ao ar livre, ( sem contar que a população e os turistas conservam durante o evento todo, comprovei isso em outros anos, ficando somente a manutenção eventual por responsabilidade do patrocinador do pinheirinho). 
Vou ficar-lhes devendo fotos de todos montados, alguns não ficaram prontos, hoje domingo já dá para novos cliques.
 Abraços  natalinos a todos. 





























Até  comemoração teve na avenida.







                                                                  Fotos: Rejane Menezes

                                                                 

0 comments:

Post a Comment