Laços natalinos o charme da decoração.

Bom dia amigos !
Sábado minha conexão de internet ficou preguiçosa, lenta, acho que pela chuva...o dia todo...ora aquela neblina que para mim é uma das coisas mais belas de Gramado; tempo fechado, de inverno...bem gostosinho para se aconchegar... sentir-se feliz.
Bem diferente de hoje ( Domingo), o dia está radiante, como que anunciando que a natureza está em toda sua plenitude !
 A decoração natalina, aqui em casa, está quase pronta, não colocarei as fotos agora; pelo fato que não quero que minha filha, meu genro e a fadinha Mariana vejam. Acho que fica mais legal, se ao chegarem ter o impacto de olharem tudinho aos pouquinhos. Fui atrás de uma fita para os laços, sabe quando você sai com uma ideia fixa, preconcebida, ...procura...procura..., não acha e em uma das tentativas, já meio que desanimada...encontra...maravilha...!
Hoje vou arrumar a guirlanda, depois a lareira. E ai só curtir o natal.
Que tiver oportunidade de viajar para Gramado, não deixe de ir ao espetáculo : Natal Campeiro - Um sonho de Guri em Gramado :  retrata a autenticidade do Natal dos pampas por meio de uma história contada através de trilhas clássicas da música nativista., do sonho de um guri do campo ás vésperas do natal.
Assisti e recomendo, lindo cenário, cantores maravilhosos.
Um beijo do natal para sonhar e tenham um excelente domingo, amanhã eu volto.


























                                           Fonte:http://pinterest.com/menezes_rejane/
                                           Créditos : Embrulhos de natal, Holiday Christmas, Tree Christmas.



0 comments:

Post a Comment