Enfeites de natal...pensamentos...em dia chuvoso.

Bom dia meninas !
Dia chuvoso...mais pensamentos...menos ações... muito bom !
Estava separando alguns enfeites para levar novamente para Gramado, por incrível que parece; toda vez que começo desembalar as caixas é encantador... a surpresa novamente acontece...vejo detalhes que não me lembrava...reparo a maneira que fiz as embalagens ao guardá-los... sempre acho bem mais lindos e me derreto. ( em outros anos, quando fazia a decoração com muitas luzes; sempre anotava em um ficha : quantos possuía, para onde iam serem colocadas, catalogava tudo com lembretes para facilitar a decoração). Hoje já não estou tão compulsiva.
Queria levar tantas coisitas, não dá ...buááá.., a casa vai estar cheia de hóspedes, muitas crianças; até para o conforto das pessoas. Mesmo contudo isso que lhes contei, meu coração está com meus enfeites amados.
Pensamentos e chuva trazem bons momentos principalmente ligados ao natal.
Um excelente dia a todos.


















Fotos: Rejane Menezes.

















                                             Créditos: http://pinterest.com/menezes_rejane/
                                              Painéis: Christmas, Holiday Cristmas.

                                                   

0 comments:

Post a Comment