Presente equivocado ?

Olá  a todos !
Presentes de natal, sempre temos uma listinha, mentalmente e até  (os detalhistas) escrita, nossos esforços para acertar é nossa meta de todo natal.
Quem tem criança na família sabe bem o que eu estou falando, agora que já tem seus netinhos, parece que redobra seus esforços para agradar no presente, contando com certa experiência  acumulada.
Crianças são espertas e autênticas, foi que a fadinha Mariana reforçou no dia de seu aniversário. Eu bem antes pesquisei, reparei os brinquedos que ela possue, olhei várias alternativas, por fim, cheguei a conclusão que deveria dar algo diferente, que ela não tivesse. Depois de tanto olhar me decidi por uma  fazendinha ( lindinha, com vários bichinhos, celeiro, casinhas, cerquinhas, até um tratorzinho ).
Também já tinha decidido dar no outro dia do aniversário, para ela poder apreciar exclusivamente meu presente. Tudo planejado, fui lá dar o meu presente.
Quando recebeu, pelo fato da caixa ser grande para suas mãozinhas, ajudei a retirar a embalagem, seus olhos bem firmes no conteúdo e por compania de um par de olhinhos atentos de seu priminho Gustavo; disparou um chororó e manhosinha disse:
-Vovó é de menino...chuiii...é de menino....chuii .
Eu tentando convencé-la, há não tem importância, então, pode a vovó dar para alguém. ( não tinha muitos argumentos)
Quando Gustavo  se apresentou rapidamente :
-Eu...eu...sou menino...sou menino!
Pois é, fiquei a pensar que o papai noel ao visitar a Mariana, não pode ter inspiração como sua vovó.














































                                                          http://pinterest.com/menezes_rejane/
Créditos: Painéis: Papai noel, Christmas, Holiday Christmas,
Cristmas food,embrulhos de natal.





0 comments:

Post a Comment