Cozinhas e livros.

Não tenho muita intimidade com o  ato de cozinhar, o espaço físico em sí... sou encantadoramente ligada !
Outro dia vendo meus painéis no Pinterest, é incrível como têm imagens  de decorações de cozinha, até de seguidores entre uma boa culinária e uma tão procurada decoração.
Ultimamente, pelo tipo de leitura que estou lendo, estou buscando livros leves, aqueles que relatam forma de viver simples e claro que a cozinha, decoração, sentimentos, modo de vida sempre os acompanham.
Tal exemplos se encontram no livro : 
-Mil dias na Toscana, Marlena de Blasi, leitura para quem gosta de vida no campo e uma boa comida, além de dicas de culinária.
Outro dia em conversa com minha filha, até lhe falei que não queria tv no quarto, pelo fato que ao me deitar, sempre olho na escrivaninha e vejo um dos livros em que busquei...analisei o título...li com atenção o apanhado da história...aquele que me faz companhia por um tempo...leva-me  a outros lugares, me proporciona diferentes sensações.
Tenham um ótimo dia.










0 comments:

Post a Comment