Pratos decorados e divertidos.

Olá garotas, eu quero fazer uma comidinhas decoradas para minha fadinha Mariana, ela vem me ver no aniversário da filhota Karla, está em uma fase em que entende tudo e fica animada com algo novo, sem contar que podemos colocar alimentos que não gostam, decoração dos alimentos para crianças é uma maneira também de registrar momentos felizes e amorosos.
Além destes motivos, também ganhei uma cesta de piquenique da minha filha, preciso usá-la, ai será um novo post, estou planejando desde a toalha, cardápio e o local ...há também deverá ser com a família reunida...talvez em São Paulo com os primos.
Beijos a todos e tenham um dia maravilhoso.




Está receita se encontra aqui;
http://alisonartisan.blogspot.com.br






Créditos:  Culinária.

0 comments:

Post a Comment