Momentos serenos e felizes.

Bom dia meninas !
Espero que tenham tido uma excelente páscoa, para mim não poderia ser melhor.
Minha família reunida, um descanso pequeno de dez dias, passeando com a Mariana e observando como desenvolveu, seu vocabulário é hilariante, as suas solicitações meiguinhas e voluntariosas.
Estou passeando quase todos os dias com eles, aqui na na serra temos muito o que visitar.
Mas o preferido é ir na colônias, ou linha como eles costumam dizer: Linha Araripe, Linha 28...  e por ai vai.
Já tenho material suficiente para escrever posts sobre o campo, como viver em Gramado, na forma simples e prazerosa de ir levando a vida.
Ah, o blog Sonho do campo está pronto,. estou só aguardando a instalação da banda larga por cabo, a de modem é muito ruim, vive com problemas de acesso, para colocar fotos é um trabalhão, tenho que acordar muito cedo para conseguir, tem hora que não consigo acessar nadinha, já pedi para resolverem o problema, sabem o que me responderam: Tem que comprar um aparelho para reforçar o sinal, pago pelo serviço e não uso.
 Nem tudo é perfeito na serra, mas isso é o de menos pelo que me proporciona a serra gaúcha.
Uma excelente semana para todos, um beijo do natal para sonhar.












Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment