Prazer de um jardim.

Segunda-feira nublada... ao amanhecer orvalho,  logo se tornou um chuva não tão intensa ...muito mais um prenúncio do frio que está por vir.
Bom dia meninas, vou para Sampa no começo da outra semana, por conta disso, vou adiantar coisitas, nas quais têm que ser feitas, como por exemplo:
- Comprar as mudas de amores-perfeitos, limitador de canteiros, retirar as folhas do telhado, limpeza das minhas flores prediletas ...hortênsias, buscar mais mudas para o fundo do quintal; em junho do ano passado foi plantado uns 30 pés, este ano quero completar com mais uns 30 pés. Só de imaginar a beleza, as hortênsias em flor como se dessem uma abraço na casa...fico bem ansiosa e muito satisfeita.
Eu sou apaixonada por jardins, aqui em Gramado, apesar do clima ser intenso, tanto no calor como  frio, as flores se adaptam  muito bem, a cidade sempre está enfeitada, atualmente uma vasto tapete de flores na avenida, entre  tagetes de um amarelo quindim com sálvias rubras, são um espetáculo de harmonia e beleza.
Cuidar de um jardim ou de uma plantinha em um vasinho, revigora a alma e nos fazem bem.
Um excelente começo de semana a todos.
















Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment