Decorações e fotografias.

Oi, amigas !
Não tem jeito, o blog Sonho do campo, vive com problemas de indexação.
Pedi para uma pessoa arrumar o  blog, enquanto isso para não esquecerem de mim.
Vou eu aqui no meu velho e querido blog, sempre tão equilibrado, sem piti como o blog mais novo.
 Fiz cursos rápidos de fotografia, visitei várias exposições, http://www.canelaworkshops.com.br/ , um evento que foi realizado na bucólica cidade de  Canela/Rs.
Sou encantada com o mundo relacionado á Fotografia, estou me aprofundando cada vez mais nesta área.
Quando realizo meus cliques e vou olhá-las, me encanto com as possibilidades de se eternizarem os momentos, retratar o belo e até como instrumento de expressão  artística.
Quer coisas mais envolvente, ao olhar uma fotografia, se pegar em um leve sorriso, nas quais suscitam lembranças agradavéis. fui á Casa de Pedra, ao me deparar com um pêndulo com fotografias e um tema proposto: um postal, Domingo no parque, encantador; objetivo do projeto para que as pessoas interagissem com as fotos, além disso, as mensagens de seus autores  carregadas ora de emoções, ora de gentilezas.
Deixo-lhes ideias de decorações com fotografias, para que saiam de dentro das gavetas, das caixas, se integrem em nossas decorações e nossos olhares.
Tenha um excelente dia.
 Beijos do natal para sonhar.



Fotos: Rejane Menezes.









Fonte e Créditos
Painéis: Decor Home, Fotografia



0 comments:

Post a Comment