Coisas inesperadas.

Tudo arrumado para iniciar a viagem até Gramado, já tinha planejado ir dia 09/10/12, mas acontecem coisas nas quais simplesmente não dão para  seguir com o planejado.
Gente fui arrumar uma faringite...dolorida...angustiante na qual me deixou prostada, deste terça-feira passada; e agora somente no domingo que estou melhorzinha. 
Não dá para continuar com a viagem para está semana, todavia, vai ser para outra semana. Carro lavado, o que vou levar já na porta da saída para carregar. Sabe porque não vou:
- Primeiro que fiquei com uma espécie de moleza, por conta da febre e também pelo feriado que temos na sexta-feira, e como vou parando em três cidades; não quero pegar trânsito, hotéis cheios.
Se tem algo bom nisso, em repouso pensei mais , fiquei com meus pensamentos transitando por coisitas natalinas, fotografias e li um livro quase todo... ás vezes o inesperado negativo tem lá algo proveitoso.

Para levantar o astral  somente a cor vermelho, é claro sendo ligado ao natal.
Bom começo de semana a todos.











                               Fonte: http://pinterest.com/menezes_rejane/
                               Créditos painéis: Christmas, Holiday decor, Flores e Jardins, Decor Home.

0 comments:

Post a Comment