Enfeite de natal, clic desejado e detalhes de decoração.

Paraíso é algum lugar, situação dentro de vc. que te acalma, é uma zona de conforto emocional.
Para quem gosta do natal estes meses que estão por virem são fontes jorrando sobre o mundo natalino.
Começam com os bons sentimentos natalinos, as preparações natalinas, os estímulos visuais estão por toda parte.
Eu como gosto de fotografia já decidi andar com minha câmera compacta, maior erro que fiz quando comecei a fotografar( com uma reflex); deixei de levá-la : resultado - perdi várias fotos, momentos de cliques que me emocionaram.
Isto aconteceu no Sam's Club esta semana,um papai noel lindo...sentadinho em uma cadeira, uma cabide ao seu lado com a roupinha pendurada, uma lareira...acabamento impecável. Ali fiquei admirando a beleza da peça, até que poderia tirar com celular ( não tenho o cabo para descarregar as fotos...oh...coitada ! ).
Ainda mesmo assim vou voltar até lá e fotografar e depois coloco aqui.
Detalhes de decoração natalina dão personalidade ao ambiente e cá para mim sempre me encanto com um cantinho, um acessório do dia a dia que fica lindo.
Bom dia garotas, amanhã eu volto.












                            Devidos créditos:http://pinterest.com/menezes_rejane/
                            Painel: Detalhes de decoração.

0 comments:

Post a Comment