Natal para sonhar.

Meninas finalmente vou para Gramado, antes vou passar por Curitiba, Pomerode, pegar a rota romântica e chegar; finalmente ao meu destino.
Vou devagar  e parando a cada 400 km, depois de uma pernoite nestas cidades e passeios que já estão nos planos. Minha expectativa é para  Pomerode, cidade mais alemã do brasil, promete fotografias lindas.
Quanto a este cantinho  que gosto tanto, vou colocar os post's, pois vou levando até meu computador para facilitar as postagens das fotografias. Chegando lá estou ansiosa para ver as hortências as quais  plantei em maio...devem estar floridas...na entrada do condomínio tem paredões de hortências que recebem os visitantes e moradores com o mar de azuis, lílases e rosas.
Fotografias de Gramado onde não me canso de sua beleza e alegria que me encantam.
Beijos natalinos.

















































































                                 Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment