Hoje fiquei praticamento o dia fora,estava passeando , quando ocorreu um imprevisto:
Quebrei meus óculos...cegueta até o limite.
O jeito foi ir ao oftalmologista e fazer novos zóios como costumo dizer. Sabe fiquei até contente; marquei rapidinho o horário e deu para almoçar tranquilo e ainda ir á manicure que achei preço bom ( R$ 15,00  ).
Aqui na serra até os médicos são mais tranquilos, bati um papo legal e sai rapidinho. Tudo acertado, pego os óculos no sábado e até lá fico cegueta, agora mesmo para escrever este post: tenho que segurar o falecido que me deu luz, por muito tempo, com outra mão para não cair a lente...complicadoooo!
Por hora estou provisoriamente com problemas de acuidades visuais, para ser chique bem.
Antes do infortúnio estava a fotografar e constatei que Gramado tem gente trabalhando por todos os lados na decoração natalina; promete um cenário de encantamento.
Bom por hoje é só, um beijo do natal para sonhar.


Interessante o enfeite é de papelão, uma graça !

A loja apostou no tamanho dos enfeites, fico muita chamativa e linda.


O canteiro principal ( Borges de Medeiros ) estão várias destas árvores, com certeza, iluminadas vão ficar como um sonho encantador de natal.

Gente trabalhando por todos os lados...hum...nem sempre...estes aí até que pousaram para a minha lente.

Sabe este prédio maluquinho: o futuro McDonald's de Gramado.



Se come bem em Gramado e senta-se também em locais privilegiados.


                                                          Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment