Feliz Halloween.

Doces ou travessuras, acho importante as crianças terem este tipo de comemoração.
Acho que o lado lúdico infantil deve ser alimentado, na minha infância fui alimentada pelo mundo encantado do natal, páscoa, festas dos santos, lembranças infantis felizes são guardadas para serem lembrada.
A primeira vez que fui ao circo : ... pedi para minha mãe, lembro-me que ela me deu dinheiro para entrada e comprar um doce, era pertinho de casa ...fiquei encantada com tudo, naquele circo lembro-me que não tinham animais, depois de certas apresentações; começou uma teatro, as luzes no palco me impressionaram e a emocionante história... foi muito bom !
Espero que abram mais uma portinha do mundo do faz de conta, por isso,  parabéns para as crianças que vão ao lindo mundo do Halloween.
 Um ótimo dia das bruxas para todos.
O que você quer? Travessuras ? Doces? Ou doces travessuras ?










































Feliz dia das bruxas em especial para minha fadinha amada.



Excelente dia para vocês.
Créditos das imagens : http://pinterest.com/menezes_rejane/
                                   Painel: Halloween.

0 comments:

Post a Comment