Dúvida para montar árvore de natal ?

Olá garotas, gente hoje eu pirei... mas pirei com uma decoração de árvore de natal.
Já separei os enfeites que vou levar para Gramado, minha vontade é de levar tudo.
Infelizmente meu carro não é um caminhão, então dentro do que posso carregar vou selecionando; agora que fiquei em dúvida como decorar a árvore...ah...isso fiquei.
Olhem que mimo, chique e rústica como eu gosto.
Bom começo de semana a todos.

Até tenho casinhas lindinhas, não tão rústicas mas irão ficar uma lindeza.
Acho que vou levar minhas casinhas também e depois resolvo.
-Tenho hábito de escrever na minha cadernetinha encantada tudo que pretendo fazer para o ano; inclusive decor natalina. Esta decoração já coloquei lá.
Quem quiser conferir para saber porque é encantada para mim, segue o link:

0 comments:

Post a Comment