Felicidade e imaginação para o natal.

Coisas que me fazem feliz !
São muitas coisas, sou muito curiosa, gosto de observar o belo, meus olhos são como minha reflex, sempre a  procura da beleza e harmonia.
Realmente penso que nas pequenas coisas estão a felicidade, dou valor ao meu encantamento pelo natal e a capacidade que tenho de me transportar para lugares imaginários ( diria que esta é minha maluquice do bem... e não quero me curar ) ; pois, nela tenho meus sonhos realizados; exercito minha imaginação para casas com cantinhos bem aconchegantes, ao me deparar com lugares bucólicos me transporto e lá vão os pensamentos me acomodarem sentimentalmente , planejamentos muitos  para o natal e a alegria junto á família.
Aqui em Gramado/RS é sem dúvida um terreno fértil para minha imaginação e me lembrar que natal para sonhar pode ser realizado.
Você já pensou, escreveu e vivenciou o que te faz feliz !




















                                         Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment