Inspire-se com enfeites natalinos.

Domingo a tarde estava andando e sapeando as lojas de Gramado, sempre que vejo decorações natalinas me surpreendo com a criatividade das pessoas, com os acabamentos que  estão cada vez mais caprichados.
Há tempos tenho apreciado muiiito decorações das árvores com bonecos de neve, papais noéis de tecidos, coraçõezinhos de patchwork, bolas pintadas, passarinhos nos ninhos, belos laços, enfeites de madeira, enfeites delicados de ponto cruz, plaquinhas natalinas pintadas; enfim, adornos que elevam o natal e sua beleza.
A loja (  http://www.artesanatobicholandia.com.br/) mais bonita em artigos natalinos de Gramado é de enlouquecer, sempre fico empolgada só pelo fato de olhar as decorações deste paraíso natalino. Também para adoçar nossos olhos deixo-lhes imagens desta bela loja.
Lá fica difícil fotografar, a loja tem esta restrição; hoje mesmo vou até lá e perguntar se posso fotografar para o blog, depois lhes conto o ocorrido. As imagens abaixo são das vitrines, portanto uma amostrinha do que é lá dentro.
Excelente começo de semana a todos.






































Fotos: Rejane Menezes.




0 comments:

Post a Comment